— Fizemos experiências em laboratório sobre a viabilidade de telas 3D e da captura de imagens em 3D — afirmou o executivo. — Temos visto muito avanço no segmento de telas, e cada vez mais pessoas compram TVs e monitores de computador capazes de exibir imagens em três dimensões. Mas os aparelhos de captura das imagens ainda não estão plenamente disponíveis.
Atualmente, ponderou Gillett, é muito difícil obter imagens em 3D por meio do computador. Isso requer múltiplas câmeras, posicionadas em pontos estratégicos e devidamente calibradas. Por isso, o executivo do Skype disse que a empresa está sondando o ecossistema de aparelhos que pode viabilizar a tecnologia.
— Nós fizemos isso no laboratório, sabemos como funciona. Agora, estamos de olho no ecossistema de aparelhos e em seu potencial para tornar isso (conversas por vídeo em 3D) possível, antes de tomar a decisão de levar para o mercado — explicou. — Veremos uma penetração muito maior do 3D em TVs, computadores e até em smartphones antes de fazermos vídeo chamadas dessa forma.
Em comemoração à sua primeira década, o Skype está oferecendo 30 minutos grátis de Skype Wi-Fi, sendo divididos em duas conexões de 15 minutos, em qualquer dos 2 milhões de hotspots parceiros espalhados pelo mundo. A oferta é válida desta quinta-feira até sexta-feira. Horários e mais detalhes em <http://goo.gl/IXRUpZ>.
Nenhum comentário :
Postar um comentário